Hoje me deu uma vontade de escrever cartas, vocês ja devem ter visto grupos onde os membros trocam cartas né, eu participo de dois desses grupos. E você participa de algum?

Nada melhor do que se dedicar nem que seja uns minutinhos para uma pessoa não é? E cartas não é impessoal  , e o que tem de pessoas precisando desabafar... nova escola, nova cidade, esta apaixonada e não tem com quem conversar, são muitos os nossos problemas.
Se você for leitor do blog ou se interessou por esse projeto me manda um e-mail para omelhordaliteratura@hotmail.com ou comente aqui , nesse post o seu e-mail que entro em contato com vocês. Vou adorar conhecer minhas leitoras.
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

(Resenha) Baía da Esperança- Jojo Moyes

Baía da Esperança,Jojo Moyes Título: Baía da Esperança Autora: Jojo Moyes Editora: Intrínseca Ano: 2015 Páginas:304 Liza nunca ...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado