Boa tarde Amoras! Hoje venho mostrar pra vocês um grupo novo do face que sou membro, o objetivo é a troca de cartas entre blogueiros. Que,m me conhece sabe que minha paixão por cartas começou na escola e não parou mais, hoje escrevo no lar dos velhinhos em Campinas e estou no grupo mundo das cartas. Continuem lendo mais sobre o projeto


blogagem coletiva




Projeto que tem como objetivos fazer novas amizades e proporcionar meios de interação e trocas de produtos para resenhas. 
 haverá interações de comentários toda semana.
A adm estará organizando a cada mês sorteios de produtos para resenhas (livros, maquiagem, artigos de papelaria).
Organizaremos DUPLAS para trocas de cartas e produtos (Tema do mês à combinar)


E ai gostaram? Todos serão bem vindos (grupo)

8 comentários:

  1. Acho tão lindo! Eu precisava me dedicar a isso também (e achar tempo, rsrs)

    ADorei a ideia.

    Beijos.

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encaixe um tempinho você não vai se arrepender

      Excluir
  2. Esse projeto é muito bacana. Eu um tempo onde a falta de tempo é uma das maiores queixas, quem participa de um projeto do tipo está disponibilizando o que tem de mais importante, o seu tempo. Esse simples gesto diz ao outro o quanto ele é importante. São esses pequenos gestos que fazem a vida valer a pena. #ProjetoClubedeCartasParaBlogs #EuParticipo

    ResponderExcluir
  3. Oi Daiani !!! Fico muito feliz em contar com seu apoio e dedicação ao grupo. Obrigada por participar, obrigada por sua amizade e atenção. Muita sorte com o blog, super bjoooooo

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou no grupo, entrei por esses dias. Eu amo a ideia. Você, escreve para o lar de idosos? Alguém que mora no exterior poderia também lhes escrever?

    Beijo,

    *seguindo o blog*
    O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm faço parte deste gp e estou amando. Vale apena arrumar um tempinho e participar.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Também estou participando. A vida está corrida e não sou tão ativa quando gostaria, mas estou curtindo bastante até agora! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

(Resenha) Baía da Esperança- Jojo Moyes

Baía da Esperança,Jojo Moyes Título: Baía da Esperança Autora: Jojo Moyes Editora: Intrínseca Ano: 2015 Páginas:304 Liza nunca ...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado