Duas pessoas distintas. Uma amadureceu muito cedo na vida passando por provações que exigiram ações adultas ainda na adolescência. A outra ja viveu o suficiente para ser o que costumam chamar de pessoa madura.
Uma relação entre as duas só poderia ser assim como ambas madura. Mas não  exatamente. Parece-me que quanto maior o amor maior a probabilidade e comportamentos infantis. Dificuldades que poderiam ser resolvidas com dialogo são negligenciadas por provocações e birras. Coisas que deveriam ser colocadas em pratos limpos desde sempre são escondidas por pura insegurança infantil.
E ainda há o orgulho de dar o braço a torcer. Uma competição mesquinha de quem vai ser o primeiro a pedir desculpas e quanto tempo para perdoar é necessário para continuar fazendo o tipo durão.
A notícia boa é que o amor verdadeiro não depende de maturidade para se manter. As vezes é exatamente a jovialidade que torna as coisas mais leves. São as birras que dão sentido aos momentos sérios. E as provocações que provam o quanto o outro se importa.
Ninguém além do casal pode e nem deve opinar sobre a maturidade da sua relação. As experiências vividas são exatamente as que eram possíveis e necessárias para o desenvolvimento de cada um. Não é a maturidade que faz a relação durar.
É o amor.
Postado por Cristina Farias

0 comentários:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Postagem em Destaque

Resenha A Estrela Mais Brilhante_ Shirlei Ramos

Depois de tantos meses longe do blog eu voltei e pra ficar, energia renovada, e com muita vontade de compartilhar com vocês os melhores...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.