Oi Pessoal! Vamos aproveitar esse dia friozinho para escrever cartas? Você tem duas maneiras de entrar no projeto, vem ver como?

projeto troca de cartas
troca de cartas


Hoje esta liberado a lista de Outubro para o nosso projeto troca de cartas. Lembrando que para participar é bem simples basta enviar um email para omelhordaliteratura@hotmail.com com seu endereço completo eu te respondo enviando o seu número de cadastro.

A segunda maneira mais fácil de participar é clicando no link (Aqui!) e preenchendo o formulário depois é só esperar pelo número do cadastro e a lista do mês.

Qualquer duvida me envia um e-mail ou deixe sua duvida no comentário que eu respondo :)



Lista de Adulto

44 comentários:

  1. Nossa que ideia legal. Vou me inscrever no projeto. Adorei

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei da ideia bem diferente e criativo

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bom? Bacana esse projeto heim, hj em dia quase ngm mais se comunica por cartas, eu achava tão legal isso, só não vou me inscrever agora pq ando muito na correria, mas adorei a dica. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que pena mais quando quiser é só se inscrever <3

      Excluir
  4. adorei o projeto ! amo escrever/receber cartas <33

    ResponderExcluir
  5. Que legal esse projeto troca de cartas, troca de cartas é uma forma de se comunicar e se divertir ao mesmo tempo, achei muito bom e interessante esse projeto, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da idéia. Adoro me comunicar através da escrita

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o projeto. Muito legal. Obrigada por compartilhar. bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa ideia. Que o projeto dê muito certo. Gostei de saber sobre ele.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que idéia bacana, esses dias mesmo estava comentando como era legal enviar e receber cartas. Aquela mega ansiedade. Parabéns pelo projeto.
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Legal o projeto. Adoro cartas!
    Pena que caiu em desuso ne ???
    Espero que vingue a idéia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que legal! Eu escrevo muito mas sempre são desabafos que eu sei que nunca ninguém vai ler, por isso que eu escrevo!

    ResponderExcluir
  12. Que bacana essa sua ideia,e tão bom ler uma carta,e lembra do tempo que não tinha celular rs

    ResponderExcluir
  13. Eu acho incrivel! Eu sempre gosteii!
    E agora com a tecnologia, as coisas se perderam um pouco ne!? :/

    ResponderExcluir
  14. Que legal achei bem interessante. Adorava escrever cartinhas.

    ResponderExcluir
  15. acho que projeto muito legal, pena que nunca consigo levar adiante

    ResponderExcluir
  16. Que projeto bacana pra quem ama escrever cartas vai ser ótimo bjus..

    ResponderExcluir
  17. Adorei essa ideia! É sempre bom receber uma cartinha cheia de carinhos no meio de tantas contas, acho que alivia um pouco o peso. Ahahahaaa Beijos

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaah, amei o projeto! Minha primeira carta foi de um projeto assim pela familia literaria, guardo até hoje com mt carinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. família literária eu não conheço mais deve ter sido bem legal

      Excluir
  19. Menina, faz anos mesmo que não escrevo carta, no máximo um cartao de feliz aniversário rsrs que nostalgia. Adorei a ideia do projeto. Boa sorte!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. é uma ideia criativa, faz anos que não recebo cartas só e-mails ... Escrever então .... achei interessante essa ideia super criativa, resgatando algo bem legal que foi para o esquecimento ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  21. Hey
    Que projeto legal ! Faz muito tempo que não escrevo uma carta ! Me lembro que fazíamos isso na escola ... nossa tem uns bons anos rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. É muito raro encontrar pessoas que escrevem cartas hoje em dia, pela a facilidade das redes sociais.
    Parabéns pela a iniciativa de resgatar um meio de comunicação bem antigo.

    www.abracandooslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

Eu li: a pequena livraria dos sonhos

  jenny colgan Editora :  Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019) Idioma :  Português Capa comum :  304 páginas A PEQUENA LIVRARIA DOS SON...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.