Ainda não terminei minha leitura e por esse motivo vou responder mais uma tag. Essa tag também vi no instagram, quem respondeu foi a ig sobre um livro e gostei muito, com vocês hábitos de leitura.

1- Quando você le?
R: A tarde

2- Você lê apenas um livro de cada vez?
R: Eu leio um físico e um em pdf

3- Qual seu lugar favorito para ler?
R: No meu quarto ou em qualquer lugar tranquilo

4- Qual formato de livro você prefere?
R: Físico

5- Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
R: Coloco fone nos ouvidos, com uma música qualquer bem baixinha, me ajuda a desligar.

6- As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
R: Sem problemas

Tá todo mundo convidado para responder essa tag :)

8 comentários:

  1. Que legal essa tag,vou responder ela então em ahaha
    Eu já sou ao contrário, não consigo ler com fone de ouvidos kkk

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de ler em pdf, pois cansa logo minhas vistas.. Achei a tag bem legal. Sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag! Muito bom descobrir mais sobre voce, é sempre divertido achar onde me identifico kkk dessa vez foi sobre o fone de ouvido. A mim ajuda mto! Mto bacana o post

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag.

    Confesso que admiro quem consegue ler em PDF, minha vista se embaralha toda, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei sua tag e para mim também o lugar preferido é no quarto ou sozinha para mim ter paz e atenção

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro ler livros novos, não gosto de livro de sebo,sabe? Ainda que eu tenha alguns, mas prefiro os novinhos, com páginas novas, branquinhas...Dependendo do livro, começo e não consigo mais terminar...
    Sozinha sempre é melhor é claro...e gosto de ler a tarde.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa tag, me identifiquei com suas respostas. Eu prefiro sentir o cheiro do livro tocar nele, uma vez quando estava lendo uma colega de trabalho disse que eu não estava prestando atenção na leitura por causa do fone, a melhor coisa é ler com fone eu me concentro mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa tag! Também prefiro livros físicos kkkk

    ResponderExcluir

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Postagem em Destaque

Resenha À Primeira Vista-Nicholas Sparks

Livro: À Primeira Vista Autor: Nicholas Sparks Editora: Arqueiro Ano:2005 Sinopse:Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se muda...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado