jenny colgan


  • Editora : Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019)
  • Idioma : Português
  • Capa comum : 304 páginas


A PEQUENA LIVRARIA DOS SONHOS FAZ PARTE DE UMA NOVA COLEÇÃO DE ROMANCES DA EDITORA ARQUEIRO, “ROMANCES DE HOJE”.

Um romance sobre importância da leitura e da literatura para diversos tipos de pessoa.

“Deliciosamente doce e reconfortante.” - Sophie Kinsella

"Nina é uma leitora voraz que sonha em ter a própria lojinha de livros. Só que a vida real é um pouco mais complicada que as histórias que ela ama ler, o que ela descobre quando se muda para as lindas Terras Altas da Escócia para transformar seus sonhos em realidade… Tentei escrever o tipo de livro que adoro – convidativo, engraçado (ESPERO), com caras gatinhos (LÓGICO), mas também totalmente dedicado a nós, amantes de livros: os leitores.Venha se juntar à nossa turma!" Beijos, Jenny

Nina Redmond é uma bibliotecária que passa os dias unindo alegremente livros e pessoas – ela sempre sabe as histórias ideais para cada leitor. Mas, quando a biblioteca pública em que trabalha fecha as portas, Nina não tem ideia do que fazer.

Então, um anúncio de classificados chama sua atenção: uma van que ela pode transformar em uma livraria volante, para dirigir pela Escócia e, com o poder da literatura, transformar vidas em cada lugar por que passar.

Usando toda a sua coragem e suas economias, Nina larga tudo e vai começar do zero em um vilarejo nas Terras Altas. Ali ela descobre um mundo de aventura, magia e romance, e o lugar aos poucos vai se tornando o seu lar.

Um local onde, talvez, ela possa escrever seu próprio final feliz.

Eu li esse chick lit maravilhoso em menos de um mês e eu recomendo para quem esta saindo de uma ressaca literária ou para quem gosta de uma leitura leve, divertida e que mantem o coração quentinho.



  • RESENHA

A protagonista desse livro é Nina, uma bibliotecária apaixonada por livros, claro. Quando é despedida do trabalho Nina muda sua vida radicalmente indo morar na Escócia, compra uma van onde passa a vender seu arsenal de livros.


Nessa nova vida tem passagens dela interagindo com os animais da fazenda, tem cenas que eu falei meu Deus não acredito, será que ela vai conseguir e cenas que a Jenny descreve tão bem o cenário que parece que eu estava lá com a Nina nos eventos da cidade. Tem cenas que me deixaram com o coração na mão.  Se envolve nos dramas dos moradores locais até que ela se sente parte dessa comunidade não só a nova moradora que vende livros, uma sensação de pertencimento.

E também tem romance que eu não vou dar espoiler mas torci pelo  casal desde o inicio.


O livro é leve, gostoso e basicamente mostra a vida de uma garota apaixonada por livros, que sai da sua zona de conforto para realizar seu sonho.

E não esquece de deixar seu comentário e compartilhar esse post pra ajudar esse blog a crescer.


 você pode comprar esse livro na Amazon clicando(Aqui)

E para quem gosta desse tipo de livro com citações vou deixar como sugestão (A Pequena Livraria dos Sonhos) onde a nossa protagonista vira dona de uma livraria quase falida do dia pra noite.

0 comentários:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

Eu li: a pequena livraria dos sonhos

  jenny colgan Editora :  Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019) Idioma :  Português Capa comum :  304 páginas A PEQUENA LIVRARIA DOS SON...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.