Boa tarde Amoras! Na minha humilde opinião acho que esse filme é o mais esperado do mês e quem sabe do ano. Divirtam-se  com o trailer de A Bela e a Fera




Sinopse: Versão do clássico A Bela e a Fera com atores. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Título original: Beauty And The Beast
Lançamento: 16 de março de 2017
Elenco: Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans, Kevin Kline

6 comentários:

  1. Quero muito assistir!!! Lindo o trailer, emocionante!

    Beijos.

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Estou super ansiosa para ver essa nova versão de A bela e a fera. Vi que estão lançando também uma versão em livro com a capa do filme, está lindo !!! Já contando as horas ;) bjooooooo

    ResponderExcluir
  3. Realmente esse filme está sendo bem esperado. Eu amei o trailler!!!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

Eu li: a pequena livraria dos sonhos

  jenny colgan Editora :  Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019) Idioma :  Português Capa comum :  304 páginas A PEQUENA LIVRARIA DOS SON...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.