10 coisas que ninguémsabe sobre mim sabe sobre mim SABE SOBRE MIM

Oi pessoal nesse post vocês vão me conhecer mais um pouquinho, vamos la:
1- Participo do blog mundo das cartas
2- Escrevo cartas para o lar dos velhinhos de  Campinas
3- Tenho um blog
4- Tenho um livro que nunca mostrei pra ninguém
5- Gosto de rap
6- Não gosto de séries
7- Ajudo uma ong que chama protetores cajamar
8- Faço e vendo crochê
9- Estou fazendo um curso de manicure
10- Odeio shopping, cinema, ou qualquer coisa desse tipo rsss
E então é isso. Até o próximo post ♡♡

Adicionar enda

10 comentários:

  1. Daiani que legal ficar sabendo um pouco sobre você, bacana você escrever cartas para o lar dos velhinhos, também conheço uma amiga aqui que não gosta de cinema, gostei muito de te conhecer um pouco mais, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gente como assim você não gosta de séries? Eu to chocada com isso.
    Beijos da Tati <3

    ResponderExcluir
  3. Legal, eu já sou louca por séries kkk
    que fofo vc escrever cartas
    crochê sempre quis fazer
    adorei bjos

    ResponderExcluir
  4. Assim ficamos a conhecer-te um pouco mais.

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da sua tag...compartilho da mesma opiniao em algumas delas. Nunca respondi uma tag assim pq meu blog fala sobre assuntos que nao encaixam muito bem...quem sabe um dia...Parabéns pelo post e até breve!

    ResponderExcluir

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Postagem em Destaque

Resenha À Primeira Vista-Nicholas Sparks

Livro: À Primeira Vista Autor: Nicholas Sparks Editora: Arqueiro Ano:2005 Sinopse:Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se muda...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado