DICAS DE COMO GANHAR DINHEIRO COM INTERNET:

Não sou a pessoa mais experiente do mundo mais vou falar o que sei rsss tem o próprio blog e youtube, tem as meninas que fazem layout, tem as que fazem vinhetas e tem lojas virtuais. Eu faço crochê ja faz um tempo e divulgo em grupos do face e também no mercado livre. Aprendi um pouco de cada coisa tipo jogo de cozinha, meias e gorro agora pro frio, roupinhas e sapatinhos para bebê.  Então acho que é esse o caminho... Também tem os brechós pode ser feito pelo blogspot.

Conta pra gente se você ganha dinheiro usando a internet e como

2 comentários:

  1. Muito bom, eu ganho dinheiro na internet com meus blogs, Adsense e outros afiliados,plubeditorial etc. Também uso o olx para anunciar tupperware, algumas das coisas que faço rsrsrs. Tenho uma dica, anuncia seu trabalho no site elo7, é ótimo para quem trabalha com artesanato, eu nunca anunciei lá, porque não vendo nada de artesanato, mas crochê já vi lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu artesanato coloco nos grupos do face só, com o blog estou precisando de ajuda rsss

      Excluir

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

Eu li: a pequena livraria dos sonhos

  jenny colgan Editora :  Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019) Idioma :  Português Capa comum :  304 páginas A PEQUENA LIVRARIA DOS SON...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.