Amor verdadeiro na livraria dos corações solitários

Título: Amor Verdadeiro na Livraria dos Corações Solitários
Autor: Annie Darling
Editora: Verus
Páginas: 336
Ano de Publicação: 2018

É uma verdade universalmente conhecida que uma mulher solteira, em posse de um bom emprego, quatro irmãs mandonas e um gato carente, deve estar em busca do seu verdadeiro amor. Será?
Verity Love_ fã de carteirinha de Jane Austen e uma introvertida em um mundo de extrovertidos_ está perfeitamente feliz sozinha, muito obrigada. E seu namorado fictício, Peter Hardy, é muito útil para ajuda-la a escapar de eventos sociais indesejados. Mas, quando um mal-entendido a obriga a apresentar um total estranho como namorado para suas amigas, a vida de Verity de repente se torna muito mais complicada.
Uma namorada fictícia também pode ser bem útil para Johnny. Indo contra todos os instintos de Verity, ela se deixa convencer a fazer uma parceria com ele para um único verão recheado de casamentos, aniversários e festas no jardim, com apenas uma promessa: não se apaixonarem um pelo outro. Mas isso não tem nem chance de acontecer, pois Verity jurou nunca mais ter um namorado, e o coração de johnny já tem dona...

Após seu último e único relacionamento Verity Love não quer repetir a experiência e inventou o oceanógrafo Peter Hardy com quem esteve saindo há meses.

Em uma situação inesperada Verity conhece Johnny que a convence de que um relacionamento fictício entre eles é bom para ambos, Verity resiste mais aceita, o que pode acontecer em um verão?

A narrativa é em terceira pessoa e assim como o primeiro livro. Leve e divertido com humor sutil em momentos exatos, conhecemos os medos da protagonista.

Se no primeiro conhecemos vários títulos, nesse o foco é Orgulho e Preconceito, com passagens do romance em cada abertura de capitulo e também ao longo da narrativa. Foi delicioso ver essa obra na visão de Verity.

Ainda coloco que Annie Darling se superou, se na A Livraria dos Corações Solitários detestei Sebastian com seu jeito arrogante nesse livro vibrei com o casal do começo ao fim, além de mostrar os motivos do porque um não pode se apaixonar pelo outro.

A história de Verity e johnny é aquele amor que nasce aos poucos e que torcemos para que eles assim como nós percebam o óbvio.


Se você quiser ver a resenha do primeiro livro vou deixar o link (Aqui)

Um comentário:

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

Eu li: a pequena livraria dos sonhos

  jenny colgan Editora :  Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019) Idioma :  Português Capa comum :  304 páginas A PEQUENA LIVRARIA DOS SON...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.