Essa sexta-feira chuvosa merece acabar com uma tag, já respondi ela no instagram e agora vou postar aqui. Tag café com gosto de livros
1- café expresso, livro que você está lendo nesse momento: mundos opostos-Shirlei Ramos

2- cappuccino, um livro romântico, sem muito mimimi: meu namorado literário- Gleize Costa

3-frappuccino, um livro ideal para se ler no verão: Julieta- Anne Fortier

4- café curto, um livro que você leu e achou forte: O guardião de memórias- Kim Edwards

5- café longo, um livro infantil que você gosta muito de ler: O diário da princesa- Meg Cabot

6- café latte, um livro ideal para aquecer seu inverno: O professor- Tatiana Amaral

7- café mocchiato, um livro que você ficou apaixonado(a): Anthony da série os Bridgertons

8- café moncha, um livro ideal para se ler antes de dormir: Um dia- David Nicholls

9- café coado na hora, um livro que combina com todos  os momentos: Saga crepúsculo- Stephenie Meyer
Fiquem a vontade para responder essa tag, comentem aqui o que acharam. Faça no seu blog e se gostou compartilhe nas redes sociais e até mais :)
tag
tag 

4 comentários:

  1. De todos esses livros, só li o Crepúsculo, e nem terminei! kkk Achei meio chato pra mim! hahaha

    Um beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosta de outros gêneros? Terror ou suspense? Rsss Obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Adorei o seu blog e a tag também, acho que vou responder no meu blog.
    Visite o meu cantinho e deixe um comentário, se gostar e seguir é só me avisar que retribuo de ♥.
    Sucesso.
    Beijos ♥
    http://reflexoosdeumajovemcrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

Eu li: a pequena livraria dos sonhos

  jenny colgan Editora :  Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019) Idioma :  Português Capa comum :  304 páginas A PEQUENA LIVRARIA DOS SON...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.