Já disse que sou apaixonada pelos romances de Nicholas Sparks?
             Quatro anos depois da morte de seu marido,Julie já não pode depender apenas da companhia do  fiel Singer,e está pronta para voltar a amar,mas seus primeiros encontros não são nada promissores.Até que surge Richard Franklin,um belo e sofisticado engenheiro que a trata como uma rainha.
            Julie está animada como havia muito tempo não se sentia,mas,por alguma razão,não consegue compartilhar isso com Mike Harris,seu melhor amigo.Ele por sua vez,é incapaz de esconder o ciúme que sente dela.
              Quando percebe que seu desconforto diante de Mike é causado por um sentimento mais forte que amizade,Julie se vê dividida entre esses dois homens.Ela tem que tomar uma decisão.Só não pode imaginar que,em vez de lhe trazer felicidade,essa escolha colocará sua vida em perigo.
                O Guardião contém tudo o que os leitores esperam de um romance de Nicholas Sparks,mas desta vez ele se reiventa e acrescenta um novo ingrediente à trama:páginas e mais páginas de muito suspense.

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

(Resenha) Baía da Esperança- Jojo Moyes

Baía da Esperança,Jojo Moyes Título: Baía da Esperança Autora: Jojo Moyes Editora: Intrínseca Ano: 2015 Páginas:304 Liza nunca ...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado