Perigo. Desolação. Escolhas.
A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor?

Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. o elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.

Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustar seus objetivos.

Em A viagem do tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.


O que eu acho da Kelsey: Uma mala. Sério, a menina tem dois príncipes indianos lindos, ambos loucos por ela e fica chorosa o tempo todo. Desabafo rsss

A história é incrível, o autor tem o dom de te levar a outro mundo, o sete pagodes é fantástico! Mas... temos a Kelsey. Nesse terceiro volume ela me irritou em um grau que vou comparar ela com o Harry Potter, lembra que ele sempre voltava machucado? Pois é, ela volta dos mortos o tempo todo, chora o tempo todo. Tudo bem, resgatar o namorado, e descobrir que ele te bloqueou é triste, mas usar outro é chato, ainda mais o outro sendo o ex cunhado e agora namorado.
Meus palpites são sempre frustado pelo autor( Bella e Jocob) e eu queria que a Kelsey ficasse com Kishan, eles construíram essa paixão, o amor deles não é explosivo mas por ser real, verdadeiro, o Ren é mais gratidão, atração do que amor, além disso ele tem que ficar com a Nilima, isso sim faz mais sentido.
Não se preocupem com minha antipatia crescente por Kelsey o livro é magico e esta acima de expectativas.

0 comentários:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

Eu li: a pequena livraria dos sonhos

  jenny colgan Editora :  Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019) Idioma :  Português Capa comum :  304 páginas A PEQUENA LIVRARIA DOS SON...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.