Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical. E Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.

Mas a voz e a presença de palco da nossa cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.

Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel, ou seu verdadeiro príncipe  encantado é o guitarrista sensual?

Julie tem dois sonhos: casar com Daniel e ser cantora. Os dois sonhos que parecia ser impossíveis, Daniel trata Julie como irmã e ela não tem coragem nem vontade de se afastar. Até que surge uma oportunidade que muda sua vida.
   Para Daniel as coisas não estão melhores, estar apaixonado não é fácil, gente ele é homem, uma mulher quando ama fica boba imagina um homem com horror de compromisso? Com paciência e uma dose de amor, Daniel enfim cai na real e assume estar apaixonado por Julie.


_ Baby, anos atrás você me contou como seria o encontro dos seus sonhos, lembra?_ eu aceno com a cabeça, emocionada demais pelo fato de ele ter se lembrado daquele dia._ Eu também lembro. E eu queria que hoje fosse o seu encontro dos sonhos. Talvez assim você se sentisse tentada a largar aquele cara de vez e, quem sabe, me dar uma chance.
Nesse momento, a roda-gigante para. Eu olho ao nosso redor e me dou conta de que estamos no alto dela. Encaro Danny e me perco em seus olhos verdes. Ele se aproxima e murmura, antes de colar os lábios nos meus, a mesma frase que me disse naquele verão:
_ Eu quero que todos os seus sonhos virem realidade, baby.

Declaração linda para um pedido de namoro, as românticas vão perder o chão, o ar com o pedido de casamento.

2 comentários:

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

Eu li: a pequena livraria dos sonhos

  jenny colgan Editora :  Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019) Idioma :  Português Capa comum :  304 páginas A PEQUENA LIVRARIA DOS SON...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.