Autor: Carine Raposo
Editora: Cadmo
Paginas: 299
Liza pensou que a viagem a Los Angeles seria apenas a celebração do seu aniversário. Nunca imaginou acordar no meio da noite em um Penhasco, com um homem misterioso que parecia se mover como o vento, cujos olhos hipnotizantes destacavam-se na escuridão. Tudo no estranho gritava perigo. E tudo em Liza dizia que valeria a pena se arriscar. Esse encontro traria algo inesperado. Ainda assim, o lugar alto, o som do oceano e a árvore pareciam um sonho, e ele, fruto da sua imaginação. Até que ela acordou e o viu. Ele se espreitava no breu, no canto do quarto daquele hotel. Tentou chamá-lo, mas ele desapareceu. Somente quando o  sol entrou pelas cortinas, Liza se deu conta: a cama de seus pais estava vazia.
Descubra o romance, suspense e fantasia que compõem essa trama única e irresistível, no primeiro da trilogia O Penhasco.

RESENHA: Esqueça qualquer história de fantasia que você conhece e se concentra no Penhasco. Em uma viagem para Los Angeles para comemorar seu aniversário Liza se vê sozinha em um quarto de hotel com sua irmã Raquel. Com um mistério que a polícia não consegue resolver Liza abandona a faculdade, arruma emprega e mora com sua irmã e um casal de amigos.
   Enquanto Liza é passional, Raquel é rebelde anda com mas companhias e não para em casa. O porto seguro de Liza vem do Penhasco, um lugar magico onde encontra o homem capaz de acalma-la sempre. Esse homem existe e é um anjo.não um anjo caído, apenas um anjo filho de um anjo e uma mortal.
   Como nada é simples a vida do casal corre perigo. Uma ameaça sobrenatural Liza é a salvação de Nathaniel e Nathaniel fará de tudo para salvar a vida de Liza.



2 comentários:

  1. Gostei, achei a capa bem bonita e o livro parece ser interessante.

    Beijos:*
    Dani - http://www.escritasnachuva.com/

    ResponderExcluir

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

Eu li: a pequena livraria dos sonhos

  jenny colgan Editora :  Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019) Idioma :  Português Capa comum :  304 páginas A PEQUENA LIVRARIA DOS SON...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.