A Escolhida

A Escolhida é o primeiro livro da Amanda Ághata Costa. A personagem principal é Ari, uma garota forte que não acredita em amor, criou um muro em volta de si em uma forma de se proteger. 

Sua vida começa a mudar quando é sequestrada por Egran, líder dos feiticeiros e é levada pro círculo. A convivência com os feiticeiros começa a arruinar seu muro, o motivo principal é Luke um feiticeiro que mexe com seu coração e aos poucos a transforma em outra pessoa, uma pessoa boa.

Já faz tempo que abri minha mente para outros gêneros além de Nicholas Sparks e Julia Quinn e embarquei na fantasia. No começo foram os livros da "moda", Saga Crepúsculo, Harry Potter e The Vampire Diaries depois, fiquei surpresa com o talento de escritores no wattpad e que estão ganhando espaço como O Penhasco e A Herdeira. Posso dizer que passei a gostar desse gênero.

A Escolhida mistura fantasia, romance, vampiros, fadas, lobisomens além de anjos e demônios( os pais da Ari) mas sem perder o foco. A estória é leve ao mesmo tempo intensa, a evolução da Amanda e o jeito que os personagens te prende do começo ao fim é viciante. Recomendo.








Um comentário:

  1. Parece ser muito interessante esse livro, já li quase todos que tu citou ahsuah, no meu blog dei uma dica de leitura, passa lá para conferir. Beijos <3
    http://modadeneve.blogspot.com.br/2015/08/volteiiiiii-dica-de-leitura.html

    ResponderExcluir

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Postagem em Destaque

Resenha À Primeira Vista-Nicholas Sparks

Livro: À Primeira Vista Autor: Nicholas Sparks Editora: Arqueiro Ano:2005 Sinopse:Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se muda...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado