Quem acompanha o blog já percebeu o talento dos nossos autores nacionais, o livro À Espera de um Adeus da escritora Jorgeana Jorge esta fazendo um ano e, para comemorar, ela preparou um kit. O sorteio vai do dia 26/08/2015 até 07/09/2015. O resultado será divulgado até o dia 08/09/2015.

Banner Jorgeana












Para quem ainda não conhece o livro aqui esta a sinopse

Samantha havia passado dos limites há muito tempo. E o fez sem perceber até o dia em que sua casa começou a desmoronar sobre sua cabeça. Para Douglas, sustentar um casamento com tantas áreas comprometidas estava lhe roubando a vitalidade. Depois de sucessivas tentativas infrutíferas, um único caminho mostrou ser a solução: o divórcio.Samantha só podia está dentro de um pesadelo. O que fazer diante de uma situação como aquela? Será que ainda existiria chance para reconstruir seu lar? Eram tantas perguntas sem resposta. Ela tinha uma última opção: reconquistar seu esposo. Isso não seria nada fácil.
Muitos personagens importantes aparecem para ajudá-la, e outros surgem na trama dispostos a separar de vez esses dois corações apaixonados. As colunas somente poderiam ser reerguidas com a ajuda de um verdadeiro Mestre de Obras. E Samantha pretende contar com a ajuda do melhor de todos.
Fé, amizade, traição, superação e muito romantismo, recheiam as páginas de “À espera de um adeus”. Prepare seu coração para acompanhar esse lindo romance tão cheio de surpresas.




E, para quem quiser saber mais sobre a autora, basta entrar no Site da Escritora Espero que tenham gostado da novidade e participem do sorteio. Até a próxima.






Um comentário:

  1. Olá, Daiani!

    Fico muito feliz em saber que a cada dia mais blogueiros queridos tem apostado na Literatura Nacional. O post ficou fofo e espero que seus seguidores participem do sorteio e curtam a nossa estória. bjuu

    ResponderExcluir

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

Eu li: a pequena livraria dos sonhos

  jenny colgan Editora :  Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019) Idioma :  Português Capa comum :  304 páginas A PEQUENA LIVRARIA DOS SON...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.