Resultado de imagem para livro madrugadas de desejo

Oi, essa é a resenha do segundo livro da série sidney dovedale, as histórias são intercaladas então não tem problemas ler o segundo.

Um jogo de mistério e sedução que não terminará a menos que os dois se entreguem.
A Inglaterra do século xix é elegante, charmosa e aventureira.
Um lugar onde é difícil não se deixar levar pelos deliciosos( e perigosos) jogos que lords e ladies libertinamente experimentam. Não poderia ser diferente na bela Brighton, o lar de Ellie Vyne e James Hartley: inimigos declarados desde a infância.
Ellie sempre foi uma mulher de ideias a frente de seu tempo, temperamento forte, ousada e, principalmente, avessa a todas as tentativas de suas irmãs para lhe arrumarem um marido. Afinal, com 27 anos era um absurdo ainda perambular sozinha por ai. É claro que James, um dos solteiros mais cobiçados da cidade, fazia questão de deixar claro sua desaprovação.
Durante suas misteriosas escapadas, Ellie rouba algo muito precioso de James, que não terá paz até descobrir a identidade do ladrão. Querendo ou não, eles estão cada vez mais próximos.
Como resistir ao charme de James e levar sua mentira adiante? Nesse jogo de perdição, Ellie arriscará tudo, inclusive seu coração. Enquanto James tenta desvendar o segredo da jovem, o desejo proibido que surge entre os dois será capaz de romper com todas as regras da alta sociedade inglesa.

Resenha: Sabe aquele livro engraçado, leve, que você sempre lê mais um capítulo só pra saber o que vai acontecer? É esse. A Jayne trouxe uma discussão bem atual, o papel da mulher na sociedade. Tudo o que Ellie faz é errado, primeiro por ser americana morando na Inglaterra, segundo, por ser mulher, andar sozinha, trabalhar e não ter um noivo é motivo de escândalo. James é rico, solteiro cobiçado, ninguém vê o homem que ele se tornou a sociedade ainda o julgam pelo passado.
Jayne acertou falar de preconceito de uma maneira leve e ainda trouxe o amor proibido já que a mãe do James fugiu com o tio da Ellie, as famílias rivais não impediram que os dois crescessem juntos, um armando trotes para o outro, depois de grande essa perseguição continuou ai já não tão inocente assim...

Já leram esse livro? O que acharam do casal? Eu amei a personalidade forte, os dois formaram um casal incrível.

0 comentários:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

Eu li: a pequena livraria dos sonhos

  jenny colgan Editora :  Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019) Idioma :  Português Capa comum :  304 páginas A PEQUENA LIVRARIA DOS SON...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.