"ESCRITORES COMO JULIA QUINN ESTÃO REIVENTANDO OS LIVROS ROMÂNTICOS PARA A GERAÇÃO PÓS-FEMINISTA"
_TIME MAGAZINE

Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons há muitos anos. E alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.

Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.

Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.

Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.

No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.



Resenha: Ufa o que dizer desse novo livro, desse casal, dessa nova história emocionante? Nada. Basta ler para se emocionar.
Colin e Penelope já apareciam desde o primeiro livro, ele o jovem alegre, bonito e um candidato a marido e ela que se vestia de amarelo, era ignorada pela mãe, amiga de Eloise nutria uma paixão por Colin.

Como um patinho feio, Penelope era tão excluída na sociedade qie não se casou e ainda escondeu um segredo grande de todos por anos, já sabem de quem estou falando né rsss tambem fiquei surpresa. Claro que não ficou só nisso, Penelope cresceu, ficou bonita e encantadora e Colin percebeu isso, o que assustou o solteirão convicto, que por sua vez não era perfeito como todos pensam, Colin também tem seus fantasmas e supera com a ajuda de Penelope, sua esposa que finalmente casa com quase 30 anos. 

Um livro amado por uns e odiados por outros, esse é o meu casal preferido, e dos irmãos continuo gostando do Anthony. Qual o seu casal e irmão preferido?

Agora é esperar pelo livro da curiosa Eloise e ver o que ela fara sem sua melhor amiga por perto o tempo todo.

4 comentários:

  1. Olá Daiani,

    gostei do blog e da resenha, parabéns, mas esses livros não me agradam muito.

    Abraços e boas leituras!!!

    http://imaginacaodeumablogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses romances são os meus favoritos.

      Obrigada pelo comentário

      Excluir
  2. Fiquei muito curiosa por esse livro, sério, depois dessa sinopse estou doida pra saber mais sobre esse casal que promete ser incrível.
    Kisses<3

    http://labiosconfusos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, recomendo não só esse livro como toda a série, essa família é apaixonante

      Excluir

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

(Resenha) Baía da Esperança- Jojo Moyes

Baía da Esperança,Jojo Moyes Título: Baía da Esperança Autora: Jojo Moyes Editora: Intrínseca Ano: 2015 Páginas:304 Liza nunca ...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado