Neste pequeno livro infantil, vamos nos aventurar pela cabeça de uma gatinha e suas descobertas pelo mundo. Após parar na porta da casa de Luísa. Jájá, como futuramente será nomeada, é uma filhotinha que está conhecendo o seu mundo e além disso passa a conhecer os humanos e seus hábitos. Escrito pela crítica de cinema Susana Shild (que possui uma coluna fixa no jornal o Globo), o livro foi lançado no dia 03 de abril, na travessa do Leblon no Rio de Janeiro e todos estão convidados a levar as suas crianças para o evento. Tive o prazer de entrevistar a autora e trago a vocês um pouco do que foi dito.
A primeira pergunta que fiz refere-se ao motivo que a fez escrever o livro e ela me disse que viver ao redor de gatos é inspirador e que este livro é uma biografia da sua gata, sendo assim a história é baseada em fatos reais. A segunda pergunta faz referência a paixão de Susana pela escrita, já que a mesma é roteirista, crítica e com formação em jornalismo. Ao ser questionada, ela apenas disse que escrever foi uma consequência da sua paixão por ler. Além disso, ao assistir o filme americano Adorável Companheiro decidiu de vez se tornar uma jornalista. Susana tem a intenção de fazer um musical infantil sobre o livro e escrever sobre as suas duas outras gatas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Postagem em Destaque

Resenha À Primeira Vista-Nicholas Sparks

Livro: À Primeira Vista Autor: Nicholas Sparks Editora: Arqueiro Ano:2005 Sinopse:Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se muda...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado