Neste pequeno livro infantil, vamos nos aventurar pela cabeça de uma gatinha e suas descobertas pelo mundo. Após parar na porta da casa de Luísa. Jájá, como futuramente será nomeada, é uma filhotinha que está conhecendo o seu mundo e além disso passa a conhecer os humanos e seus hábitos. Escrito pela crítica de cinema Susana Shild (que possui uma coluna fixa no jornal o Globo), o livro foi lançado no dia 03 de abril, na travessa do Leblon no Rio de Janeiro e todos estão convidados a levar as suas crianças para o evento. Tive o prazer de entrevistar a autora e trago a vocês um pouco do que foi dito.
A primeira pergunta que fiz refere-se ao motivo que a fez escrever o livro e ela me disse que viver ao redor de gatos é inspirador e que este livro é uma biografia da sua gata, sendo assim a história é baseada em fatos reais. A segunda pergunta faz referência a paixão de Susana pela escrita, já que a mesma é roteirista, crítica e com formação em jornalismo. Ao ser questionada, ela apenas disse que escrever foi uma consequência da sua paixão por ler. Além disso, ao assistir o filme americano Adorável Companheiro decidiu de vez se tornar uma jornalista. Susana tem a intenção de fazer um musical infantil sobre o livro e escrever sobre as suas duas outras gatas. 

0 comentários:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Postagem em Destaque

Resenha A Estrela Mais Brilhante_ Shirlei Ramos

Depois de tantos meses longe do blog eu voltei e pra ficar, energia renovada, e com muita vontade de compartilhar com vocês os melhores...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.