Kristina Bazan, da Suécia, acumulou milhões de seguidores no instagram, inúmeras colaborações com marcas de moda de luxo, apareceu na capa da revista feminina de moda Vogue em Portugal, e até mesmo foi mencionada na revista americana Forbes, de negócios e economia.

Com isso, recentemente ela teria assinado um contrato de sete digítos para se tornar a mais recente embaixatriz da L'O real Paris.

Tudo começou quando a jovem lançou seu blog de moda, Kayture cinco anos atrás. Ela não tinha a pretenção de ficar rica com o empreendimento.

Kristina contou que iniciou o negócio vistual como uma saida para poder expressar sua própria criatividade. Ela relatou, também, que quando começou sabia quase nada sobre moda e que conhecia pouquíssimas marcas.

A jovem, que admitiu não gostar de ser chamada de blogueira, acredita que isso a ajudou a  conversar com seu público de uma perspectiva nova e ingênua ao mesmo tempo.

A mulher, que não tem uma origem rica, contou que no início nunca mostrava roupas caras em seu blog por não ter recursos econômicos para isso."

Fonte R7

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Postagem em Destaque

Resenha À Primeira Vista-Nicholas Sparks

Livro: À Primeira Vista Autor: Nicholas Sparks Editora: Arqueiro Ano:2005 Sinopse:Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se muda...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado