Oi galera, hoje eu trago a vocês uma tag traduzida por mim (mas que infelizmente eu descobri que já tinha sido 
traduzida) :) Fiquei tão feliz ao conseguir traduzir a tag que nem me preocupei em procurar se já havia sido traduzida, mas infelizmente já. Aqui estão as perguntas se alguém quizer fazer.
1- Um livro que deveria ter continuação.

2-Um livro que deveria ter um Spin-off.
3-Uma autora que deveria escrever mais livros.
4-Um personagem que deveria terminar com outra pessoa.
5-Um livro que deveria terminar diferente.
6-Um livro que deveria virar filme.
7-Um livro que deveria ter uma série.
8-Um livro que deveria ter só um ponto de vista.
9- Um livro que deveria ter uma mudança na capa.
10- Um livro que deveria voltar a ter a capa original.
11- Um livro que não deveria ser uma série.


Postado por Jojo

0 comentários:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

Eu li: a pequena livraria dos sonhos

  jenny colgan Editora :  Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019) Idioma :  Português Capa comum :  304 páginas A PEQUENA LIVRARIA DOS SON...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.