Resultado de imagem para natal



Dia 24 de Dezembro, véspera de Natal, todo mundo comprando os presentes, preparando a ceia, a noite vem a família toda, passamos todos juntos certo? Bom esse é o Natal que eu imagino, o meu é bem diferente... A gente acorda cedo, a tarde almoçamos algo especial e a noite assistimos alguma coisa na teve e vamos deitar la pra onze horas ,meia noite. Claro que acordo meia noite com os fogos mais volto a dormir depois. Eu juro, programei uma coisa diferente, todos meus tios(que moram no mesmo bairro) foram pra Campinas eu pensei vou também, acredita que o ônibus ta em greve?!:( 

Viu, nem toda família é igual, no dia 25 estou em casa fazendo esse texto barra desabafo e com uma pitadinha de esperança de você que estiver lendo não vai me chamar de boba, ou ficar penalizado... Se tiver alguém com uma família igual a minha diga eu nos comentários, se seu Natal foi comemorado, também pode comentar kkkkk Esse foi meu um natal quase perfeito kkkkkkk

Como foi seu Natal e planos para o Ano Novo? Contem tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

Eu li: a pequena livraria dos sonhos

  jenny colgan Editora :  Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019) Idioma :  Português Capa comum :  304 páginas A PEQUENA LIVRARIA DOS SON...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.