Resenha do livro como eu era antes de você
Livro: Como Eu Era Antes De Você
Editora: Intrínseca
Ano: 2016
Páginas: 320

Lou Clark sabe uma porção de coisas.
Ela sabe quantos passos separam sua casa do ponto de ônibus. Sabe que adora trabalhar como atendente em um café e sabe que provavelmente não ama seu namorado, Patrick.

O que Lou não sabe é que está prestes a perder o emprego, e que isso a obrigará a repensar toda a sua vida.

Will Traynor, por sua vez, sabe que o acidente com a motocicleta tirou dele a vontade de viver. Ele sabe que o mundo agora parece pequeno e sem graça, e sabe exatamente como vai dar um fim a tudo isso.

O que Will não sabe é que a chegada de Lou vai trazer de volta a cor à sua vida.
E nenhum deles desconfia de que esse encontro irá mudar para sempre a história dos dois.

Resenha: Esse foi o meu primeiro livro da Jojo e amei, ela trouxe um assunto tão sério de um jeito leve, que te faz pensar sobre o que é certo e errado e principalmente te da uma puxão de orelha do tipo você esta vivendo ou existindo. Viva , brinque, brigue, experimente pratos novos e lugares, em resumo faça de tudo um pouco, a vida não é só trabalho e nem só diversão, equilíbrio, precisamos dos dois.

Eu simplesmente amei esse casal e vocês o que acharam do livro?



0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Postagem em Destaque

Resenha À Primeira Vista-Nicholas Sparks

Livro: À Primeira Vista Autor: Nicholas Sparks Editora: Arqueiro Ano:2005 Sinopse:Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se muda...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado