Boa tarde Amoras! Hoje trago pra vocês meus autores preferidos

1_ Nicholas Sparks
Resultado de imagem para nicholas sparks

Autor amado por uns e odiado por outros (eu amo rsss), conhecido por seus romances com finais trágicos (quem disse que os finais são felizes?) e livros que viraram filmes: Um amor para recordar, Diário de uma paixão, Querido John, O melhor de mim, Um homem de sorte e outros.


2_ Carina Rissi

Resultado de imagem para carina rissi

Quem não se divertiu lendo Perdida? No mundo da Luna? É isso aí uma autora incrível que escreve romances leves e divertidos, se não conhece nenhum livro dela vale a pena conhecer.
Resultado de imagem para carina rissi

3_ Shirlei Ramos
Resultado de imagem para shirlei ramos

Quem não curte aquele romance bem romântico? Se você gosta de um romance nacional vale conhecer Shirlei Ramos. Conheci essa escritora maravilhosa no wattpad(ela esta escrevendo corações marcados) e viramos amigas no face, gente vocês vão se impressionar com a qualidade da escrita e simpatia da pessoa. Shirlei acabou 2016 como autora da editora coerência, publicou o par perfeito, você vai se apaixonar pela Lisa. E tem a próxima publicação, a estrela mais brilhante. Todos os livros estão a venda no Amazon.


Resultado de imagem para shirlei ramos livros

Gostaram dos meus autores? Conhecem algum? Qual indicaria?

Quem tem conta no skoob me adiciona e me segue no instagram
skoob

Instagram

2 comentários:

  1. Olá lindona, o Nic é um dos meus escritores preferidos.
    Muito bom partilhar desse sentimento.
    beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo os romances dele mesmo sabendo que o fim é tragico. Obrigada pela visita <3

      Excluir

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

Eu li: a pequena livraria dos sonhos

  jenny colgan Editora :  Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019) Idioma :  Português Capa comum :  304 páginas A PEQUENA LIVRARIA DOS SON...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.