Oi meninas,hoje estou comemorando minha primeira entrevista com a escritora Marcela Passos,no final da entrevista tem um link onde o livro da Marcela,Aos Meus Olhos, está disponível. bjs

1.Você disse que teve um livro publicado em 2012 me conta um pouco sobre ele

Sim, em 2012 eu publiquei meu primeiro livro pela editora CBJE, foi um sonho realizado.
Falar sobre ele é um pouco complicado, porque a essência dele é sobre mim também e tantas outras garotas, é sobre escolhas e o que essas escolhas te levaram a fazer. É sobre o julgamento das pessoas sobre a tua vida. Veja, as pessoas julgam as outras sem saber a história da pessoa e das coisas que ela passou, quando você se depara com o outro lado da história talvez você pense: ela teve seus motivos. 
Esse livro é sobre a história de milhares de meninas que conheci durante um período da minha vida, o quanto elas me ensinaram e o quanto eu pude aprender e absorver sobre elas. O livro gira em torno da Anna, nossa personagem principal e sobre suas escolhas e suas dúvidas sobre determinadas coisas que ela acredita, quer dizer em que se deve acreditar? É sobre enxergar as coisas com o coração e sobre a verdade de coisas que estão fora do seu alcance. O livro é sobre amor, amizade e família, fala de dor e o quanto o ser humano é capaz de suporta-la, fala da maldade do ser humano em julgar pelas aparências, mas acima de tudo isso o meu livro é sobre lealdade.

2.Você esta trabalhando em um segundo livro,o que pode adiantar sobre ele?
Yes, baby e já está quase pronta a história. O que posso adiantar sobre ele? Bom, o livro vai trazer um olhar diferente sobre as escolhas da Anna, vai mostrar que por mais absurdo que seja tudo o que ele decidiu acreditar e tomar para si aquilo tudo teve um porque.Vai falar sobre o amor e ódio, e o que uma pessoa seria capaz de fazer para conquistar a pessoa amada, vai falar sobre amizade, família e perdão, e vai falar sobre destino. É mais ou menos: o que o caminho que você escolheu te trouxe. Esse livro não é sobre a Anna, é sobre o Nick, um personagem que ouvimos falar no primeiro livro. É sobre o que um homem maníaco por horários é capaz de fazer para fazer para que a mulher que ele ama lembre-se que ele a ama.
Posso adiantar que ele vai quebrar todas as regras.
3. Um sonho?
Ver meu livro fazendo sucesso, fazer com que mais pessoas possam compartilhar a história da Anna e a história do Nick, que elas possam captar a mensagem de amor e lealdade que tento transpassar em meus livros. Veja, as escolhas da Anna de acreditar em algo (que não vou contar o que é) é real, porque pessoas que eu conheci acreditam nisso, eu acredito nisso. E acho que é isso que torna a história ainda mais especial, os sentimentos descritos ali são reais.

Se quiserem conferir a história é só dar um pulo no site da Saraiva e comprar a cópia digital que está disponível lá.

0 comentários:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

Eu li: a pequena livraria dos sonhos

  jenny colgan Editora :  Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019) Idioma :  Português Capa comum :  304 páginas A PEQUENA LIVRARIA DOS SON...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.