Obedecer ao dever é trair seu coração...

Anusha Laurens é um perigo.A filha de uma princesa indiana e de um nobre inglês é a pretendente perfeita na opulenta corte do Rajastão.Ainda assim,ela não retornará para o pai que a rejeitou.O arrogante major Nicholas Herriard é incumbido de levar a atraente princesa em segurança para sua nova vida em Calcutá.A missão dele é proteger e servir...
mas sob o escaldante sol indiano nasce uma tentação proibida.A bela e impossível Anusha é um teste para a honra de Nick,especialmente quando resta apenas uma saída:casamento.Mas a forte correnteza do Ganges lhe reserva um destino diferente,e o dever pode separá-los para sempre...




_Salvou minha vida e lhe agradeço por isso._A emoção primitiva desaparecera e,quando ela ergueu o queixo,era a imagem perfeita de uma princesa,não obstante a poeira e as roupas de viagem sujas.
  A coragem que ela demostrava diminuiu a intensidade da raiva de Nick e as labaredas que lhe percorriam as veias,mas ainda assim não conseguiu soar cortês.
_Esse é o meu trabalho_retrucou sucinto._Levá-la de volta ao seu pai viva e íntegra.
_Não permitirá que eu lhe agradeça?_Anusha deu um passo que a deixou diretamente em frente a ele._Vocês ingleses se beijam como forma de agradecimento,certo?_Com a estrutura de Pavan às suas costas,Nick não podia recuar.Ela pousou as mãos nos ombros largos,se ergueu na ponta dos pés e encostou o corpo ao dele.Por um interminável instante,os lábios tentadores tocaram os dele,quentes e aveludados.
     A boca de Anusha se entreabriu alguns milímetros,em um convite que Nick estava certo que ela não conseguia entender.O tempo pareceu congelar,enquanto ele lutava contra a tentação de pressioná-la ao próprio corpo,violar a boca,perder-se na inocência que o desejava.


Uma história leve,bem escrita e que te leva a dois mundos diferentes(Índia e Calcutá,1778) dois costumes e duas tradições onde a honra fica a frente do amor.


Twitter      Facebook     Fan Page

2 comentários:

  1. OMG *-*
    O livro deve ser muito incrível!!!
    Em que site o encontro a venda??

    Abraços!

    ResponderExcluir

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

Eu li: a pequena livraria dos sonhos

  jenny colgan Editora :  Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019) Idioma :  Português Capa comum :  304 páginas A PEQUENA LIVRARIA DOS SON...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.