Aos 91 anos,com problemas de saúde e sozinho no mundo,Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro.Enquanto luta para se manter consciente,a imagem de Ruth,sua amada esposa que morreu há nove anos,surge diante dele.

Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali,Ira se agarra a isso e relembra momentos de sua longa vida em comum:o dia em que se conheceram,o casamento,o amor dela pela arte,os dias sombrios da Segunda Guerra e seus efeitos sobre eles e suas famílias.

Perto dali,Sophia Danko,uma jovem estudante de história da arte,acompanha a melhor amiga até um rodeio.Lá é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins,o caubói que acabou de vencer a competição.

Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Luke é completamente diferente dos rapazes privilegiados da faculdade.Ele não mede esforços para ajudar a mãe e salvar a fazenda da família.

Aos poucos,Sophia começa a descobrir um novo mundo e percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado.Isso se o terrível segredo que ele guarda não puser tudo a perder.

Ira e Ruth.Luke e Sophia.Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir,mostrando que,para além do desespero,da dificuldade e da morte,a força do amor sempre nos guia nesta longa jornada que é a vida.



Nada fazia sentido,e eu não queria que fizesse.Meus dias eram passados na silenciosa agonia de um coração partido.As noites não eram melhores.Quando eu ficava sentado até tarde na cama vazia,sentia as lágrimas descendo pelo meu rosto.Enxugava os olhos e ficava novamente chocado com o caráter definitivo da ausência de Ruth.


Confesso  que  esse livro não me empolgou,foi apenas mais uma história de amor eterno com um final surpreendente que demorou desenrolar.

3 comentários:

  1. Oi Daiani!
    Ainda não li esse, mas ADORO os livros do Nicholas!
    Espero em breve conseguir lê-lo, e espero gostar! rs
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o post *-* pft parábens.

    Dê uma olhadinha no meu blog e se quiser segue : http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

Eu li: a pequena livraria dos sonhos

  jenny colgan Editora :  Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019) Idioma :  Português Capa comum :  304 páginas A PEQUENA LIVRARIA DOS SON...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.