Trilogia O medalhão de Ísis Livro 1

O Medalhão de Ísis - C.S. Camargo. 

Este livros me prendeu do começo ao fim, é um daqueles livros que te transportam para dentro da estoria, não tem como não amar!
Alem de contar com mocinhos maravilhosos, que saem do tradicional casalzinho cheio de não me toques, são personagens bem resolvidos apesar das situações que enfrentam.
Faris o mocinhos, e que mocinhos! É alem de muito gato (o avatar escolhido pela autora não é ninguém menos que  David Gandy!!) um personagem incrivelmente forte e decidido. 
A princesa Ahlam, também mostra que mesmo sendo jovem e despreparada para a vida fora dos muros de seu lar, não a motivos para ficar choramingando pelos cantos tem que lutar as batalhas que estão em sus mãos de cabeça erguida. 
Mal posso esperar por mais deste casal apaixonante!



Sinopse:
 A jovem princesa Ahlam sempre desejou conhecer o mundo além dos portões do palácio, mas no dia do seu 18° aniversário ela descobre que precisará casar com o príncipe herdeiro de um reino inimigo. No entanto, ela mal podia suspeitar que naquele exato momento, não tão distante dali, o destino estava planejando mudanças na sua vida, onde ela acabaria se envolvendo com uma antiga lenda do Egito e maldições dos Deuses. Deparando-se com um guerreiro chamado Faris, ela acaba tendo a responsabilidade de levar um antigo artefato da deusa Ísis de volta para casa. O Medalhão de Ísis é o primeiro livro da trilogia sobre o guerreiro Faris e a princesa Ahlam, que partem em uma jornada pela Arábia até o Egito em busca de peças de um antigo artefato da de Ísis. Ambientado na Arábia e Egito do século IV, a trama traz mitos, tradições, deuses árabes e fatos históricos da época em meio à guerras, traições, aventura e romance.


E que venha mais de Faris e Ahlam!



2 comentários:

  1. Oiee! Só agora me deparei com esse post! Fiquei muito feliz em poder achá-lo! Gostaria de agradecer por ter lido e principalmente postado sobre o meu livro no teu blog! Espero que continues acompanhando a trilogia! Obrigada e abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter gostado, não consigo descrever o quanto estamos felizes com seu comentário. Sucesso!

      Excluir

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

Eu li: a pequena livraria dos sonhos

  jenny colgan Editora :  Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019) Idioma :  Português Capa comum :  304 páginas A PEQUENA LIVRARIA DOS SON...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.