Uma babá quase perfeita!
As duas coisas que Stacey Williams mais adora são crianças e viagens. por isso, trabalhar para Luis Aldivista cuidando de seus gêmeos durante uma estadia na Riviera é o emprego perfeito. Embora viúvo, Luis ainda esbanja charme. E como um pai cuidadoso, tudo o que mais deseja é ver de novo nos rostinhos de seus meninos um belo sorriso!
Luis acredita que a vivacidade de Stacey os ajudará a recuperar a fé na vida. Ela sabe como fazer dois garotinhos gargalharem, mas será capaz de ajudar um homem atormentado a esquecer as dores de sua alma? Afinal, ela é apenas uma temporária, embora Luis queira que stacey fique. Porém, ela não sabe se ele a deseja como babá... ou como esposa!


Já deu pra ter uma ideia de como é a história,né. Uma babá que em três semanas conquista todos, das crianças aos adultos e principalmente Luis. Um espanhol incrivelmente perfeito, e juntos viverão uma ''lua de mel'' inesquecível.


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

(Resenha) Baía da Esperança- Jojo Moyes

Baía da Esperança,Jojo Moyes Título: Baía da Esperança Autora: Jojo Moyes Editora: Intrínseca Ano: 2015 Páginas:304 Liza nunca ...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado