Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato.
   Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociavel Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção  que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade.
   No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel.
   Ao se percuntar se  Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a nova amiga: Alice não gosta de ser rejeitada...


Eu vi muitas criticas sobre esse livro ao contrario das muitas negativas eu gostei.
Katherine tenta se esquecer do passado, de quem foi, e se isolar do mundo como uma forma de punição. Consegue lidar com sua nova vida sem problemas, sem ser vista, até que conhece Alice, a garota bonita, popular que todos querem estar perto, Katherine se deixa levar pela popularidade da nova amiga e a dedicação que ela lhe da.
Com o passar do tempo Katherine nota o quanto a amiga é cativante e cruel chegando ao ponto de pensar se quer ser sua amiga ou não.
 Ao superar o trauma do passado e seguir em frente com outra pessoa e recomeça sua vida do zero, descobre que a aproximação de Alice foi planejada tudo não passou de uma armação, vingança cruel ou em algum momento Alice soube o que era amizade...


4 comentários:

  1. Não sou do tipo: louca na literatura mas quando vejo um livro interessante já outra história.
    Beijinda.
    www.victorialessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar desse livro. Achei a capa bem bonita mas a sinopse não me cativou muito.
    Seguindo, beijos!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo comentário sincero.
      blog anotado, logo visito

      Excluir

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Postagem em Destaque

Resenha À Primeira Vista-Nicholas Sparks

Livro: À Primeira Vista Autor: Nicholas Sparks Editora: Arqueiro Ano:2005 Sinopse:Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se muda...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado