Lynsay Sands – O amor... é cego? – Clássicos Históricos Especiais 295
Título original: Love is blind
Bem! Nem sei o que escrever sobre este livro, então vou começar resumindo somente em  uma palavra: M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!!!
É um romance que faz rir e se emocionar do começo ao fim. Clarissa e Adrian são os tipos de mocinhos que não tem como não amar, dois cabeças duras, que apesar de seus problemas, conseguem protagonizar as situações mais engraçadas que se possa imaginar, com uma mocinha míope e um mocinho com cicatrizes no rosto e na alma, somos levados a Inglaterra de 1720, e em meio a tanta futilidade e ganância (também à um pequeno mistério na trama que prende o leitor na ânsia de desvendá-lo dando ainda mais valor a estória) , vemos nascer um verdadeiro amor que nos faz perceber que a melhor forma de ver é enxergar com o coração.

Dez corações para este livro ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Sinopse :
Inglaterra, 1720
Adrian Montfort, o conde de Mowbray, sabia que a bela e estabanada lady Clarissa Crambray podia ser perigosa. Ela era, na verdade, um desafio. Mas era exatamente o desafio que ele precisava...
Clarissa sempre desejou encontrar um noivo, mas sua madrasta queria mais ainda que a enteada encontrasse alguém disposto a se casar com ela. Clarissa concordava que os óculos escondiam a beleza de seu rosto, mas se ela seguisse o conselho da madrasta e não os usasse, como iria enxergar? Já causara confusão suficiente para merecer um apelido infame nos círculos sociais, em função de sua deficiência visual. Todos os possíveis pretendentes pareciam sair correndo... Até que de repente apareceu um cavalheiro disposto a dançar com ela. Um homem elegante, atraente, misterioso... E Clarissa se vê a tropeçar... no amor!

Um comentário:

  1. Olá, adoro romances de época que se passam na Inglaterra, geralmente são divinos, e esse me parece ser também!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

(Resenha) Baía da Esperança- Jojo Moyes

Baía da Esperança,Jojo Moyes Título: Baía da Esperança Autora: Jojo Moyes Editora: Intrínseca Ano: 2015 Páginas:304 Liza nunca ...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado