O safado do 105- Mila Wander 

Já me perguntaram o por que de eu só fazer resenhas falando bem dos livros e nunca criticando. Isso é fácil de responder: Eu simplesmente só escrevo dos que gosto!
Não consigo criar nada interessante sem inspiração e com as resenhas não é diferente, então se gosto e acho que algo deve ser passado adiante e conhecido pelo maior numero possível de pessoas, escrevo sobre eles!

Este livro é mais um destes meus amadinhos, comprei quando estava disponível na Amazon e o acompanhei no Wattpad enquanto ele era escrito, simplesmente amei esta estoria da Mila Wander!

O que eu posso dizer para começar é que: Eu quero um Sr. Calvin Klein só para mim!
Me apaixonei por este vizinho safado! 
Poderia fazer uma resenha enorme sobre este livro, mas sei que iriam chover spoilers então vou me contentar com poucas linhas e muitos pontos de exclamação! 
Com um mocinho complicado e irresistível (e altamente safado!) e uma mocinha decidida que se aventura pela primeira vez no mundo complicado de  morar sozinha, Mila nos leva a desenvolver uma paixão por este livro logo nas primeiras paginas. Imagine-se se mudando para a casa dos sonhos de uma pessoa solteira, paz, sossego e liberdade, acenando pra você. Tudo seria perfeito se não fosse o vizinho da parta ao lado que aparece para acrescentar uns temperinhos a mais nesta receita perfeita: Tentação, luxuria, paixão.... e mais tentação! 
Entre uma família maluquinha, muito barulho, noites mal dormidas e um Jardineiro que tira qualquer florzinha do caminho da pureza. Se preparem para boas rizadas é suspiros na companhia deste Safado!

                   Sinopse:


Podia ter sido com você. Mas foi comigo. E, dali em diante, descobri que morar sozinha podia significar tudo, menos tranquilidade. A minha mudança necessária não podia ser normal, afinal, eu não sou normal. Tenho uma família doida que me fez desenvolver distúrbios psicológicos irreparáveis. Juro que só queria paz. Queria tédio. Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada e esperando pela segunda-feira como quem espera pela morte. Mas não. Nada seria igual e, ao mesmo tempo, seria tão louco quanto. Não podia esperar pelo diferente, não depois de ter conhecido o Sr. Calvin Klein, mais conhecido como o safado do 105.





0 comentários:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

Eu li: a pequena livraria dos sonhos

  jenny colgan Editora :  Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019) Idioma :  Português Capa comum :  304 páginas A PEQUENA LIVRARIA DOS SON...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.