Bom dia leitores! Depois de tanto tempo ausente, vim postar uma resenha incrível, quem já leu romance da Carina Rissi ou o livro Ana e o beijo francês vai saber do que estou falando. 







Sinopse: Será que é possível fazer de um momento uma lembrança inesquecível? Para Melanie Albuquerque talvez seja. Tudo o que ela sempre quis foi a independência... E saber o gosto do beijo de certo garoto dito como proibido. Ela realizou o primeiro desejo, mas não ousou pensar no segundo, até que em uma noite, logo após descobrir o conceito de Carpe Diem, ela o beijou e foi desastroso. Motivada pela rejeição, Melanie decide fazer um plano: O cretino proibido será seu por uma noite e engolirá as próprias palavras.

A história que trago hoje é à segunda vista da Jariane Ribeiro que encontrei no wattpad.  A história gira em torno de Melaine e Artur. A Mel com treze anos se apaixonou pelo melhor amigo do seu irmão, Mateus, decidida a não mais sofrer enquanto Artur viaja para Inglaterra Mel conhece a balada e assim de um jeito totalmente louco ela segue a vida. 

Como nada é perfeito, Artur volta, ela o beija durante uma festa e ele a humilha, Mel decide fechar o ciclo de sua vida perdendo a virgindade com a pessoa que amou. Claro que não dará certo, ela sofrera muito por conta do plano maluco mas principalmente porque ainda o ama.

Mas Daiani o que tem de interessante? Primeiro uma boa história. Segundo um plano bizarro de uma garota apaixonada que se humilha por um garoto. E um fato que chama a atenção são os comentários, muita gente xingando o Artur, ele sai com várias e é normal, a Mel fica com vários e ganhou a fama de vagabunda( sempre ofendida pelo irmão e por Artur). É no meio desse plano maluco que eles se acertam, segredos são revelados e juntos enfrentam o irmão da Mel, um dos motivos para que eles não fiquem juntos( Mateus fez Artur prometer que não encostaria um dedo na irmã dele). Eu não tenho irmão mais dizem que é a regra, parece com a das meninas, amiga não fica com ex de amiga.

O que vocês acham, o homem pode ter caso sem compromisso é normal mas essa regra não serve pra mulher? É preconceito ou fato? Deixem a opinião de vocês. beijos e até a próxima.


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Postagem em Destaque

Resenha À Primeira Vista-Nicholas Sparks

Livro: À Primeira Vista Autor: Nicholas Sparks Editora: Arqueiro Ano:2005 Sinopse:Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se muda...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado