Olá amores, boa noite!

Me pediram para responder esta tag do blog "Pausa para o café".
Achei muito interessante a ideia, abaixo estão as perguntas (em azul) e minhas respostas (em rosa).

1 - Um personagem que tenha o mesmo gosto musical que você.
R: Andrew de Entre o agora e o nunca.
2- Um personagem que tem o mesmo gosto"gastronômico" que o seu.
R: kkkk não sei :/ sou vegetariana, de uma forma as avessas, serve o Edward? (quem souber me indique livros com vegetarianos de verdade rsrsrs)
3 - Um personagem que goste de se vestir com o mesmo estilo "de roupa" que você.

R; Tem varias, vou escolher uma dos últimos livros que li, kelsey de A maldição do tigre.
4 - Um personagem com os mesmos Hobby que você (cozinhar,sair,ler,coisas do tipo).

R: Ler tem várias também, vou em uma das minhas preferidas: Elizabeth Bennet de Orgulho e Preconceito.  
5 - Um personagem com o mesmo perfil psicológico que você  (sério, meticuloso,alegre, brincalhão e etc).

R: Daphne Bridgerton de O duque e eu.
6 - Um personagem com o mesmo perfil romântico que você.

R: Ellie Vyne de Madrugadas de desejo.
7 - Um personagem que se pareça fisicamente com você.
R: Emma Corrigan de os segredos de Emma Corrigan.
Bônus: Um personagem com uma característica que você gostaria de ter.

R: Queria ser tão impetuosa e segura quanto a Jessica de O príncipe dos canalhas. 

Quem quiser responder, pode postar nos comentários ou postar e seus blogs e passar o link de seus blogs, vamos adorar ler ^^

E para terminar, um acréscimo de ultima hora. 
Uma imagem para ilustras uma realidade minha:



Bjs...




0 comentários:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

Eu li: a pequena livraria dos sonhos

  jenny colgan Editora :  Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019) Idioma :  Português Capa comum :  304 páginas A PEQUENA LIVRARIA DOS SON...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.