2015 foi um ano conturbado, clima, economia, violência, mas foi bom pro blog e pra mim hihih. Como último post do ano quero agradecer aos antigos leitores, aos novos e quem tiver vendo este post e quiser seguir fique a vontade. Quando criei o blog, queria dividir minha opinião com pessoas que tem a mesma paixão que eu:os livros. E deu muito certo, não tenho o publico de um grande blog ou as visualizações que as blogueiras de moda conseguem em um único post, mais as visualizações em post, comentários e as curtidas na pagina me deixam muito, muito feliz.

Obrigada a todos que me ajudam nessa caminhada, Verônica amiga e colaboradora, Drica do blog drica com batom que gostou do meu trabalho e virei colaboradora, a todos que participaram do sorteio, a escritora Shirlei Ramos que apoia muito e Amanda que começou a caminhada como escritora independente e agora conseguiu uma editora mais nem por isso perdeu a humildade.

Vou deixar meus contatos nas redes sociais, vamos interagir bastante em 2016 rsss Acho que é isso, só tenho mesmo a agradecer.

Um desejo para 2016: Paz. Realizações. Saúde. Tolerância.

Qual o seu desejo para 2016? Tem metas para o blog? Comenta aqui. Bjs

facebook   Twitter 

E o e-mail omelhordaliteratura@hotmail.com


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

(Resenha) Baía da Esperança- Jojo Moyes

Baía da Esperança,Jojo Moyes Título: Baía da Esperança Autora: Jojo Moyes Editora: Intrínseca Ano: 2015 Páginas:304 Liza nunca ...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado