Oi, como passaram o fim de semana? O meu foi de muita leitura, madrugadas de desejo, em breve resenha dele mas enquanto não termino o livro, vou fazer a resenha do livro A Primeira Chance, espero que gostem :)
Titulo Original:Take a Chance
Autor(a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 224
Ano: 2015


Sinopse: Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia- irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.
Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda assim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada.
Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...


Esse foi o primeiro livro que li da Abbi e assim que vi a sinopse fiquei curiosa e comprei o e-book na amazon. Esse livro é contado por Harlow e Grant fica fácil entender o ponto de vista de cada um.
Harlow é a menina, tímida, insegura que se apaixona pelo lindo Grant, depois de muito relutar ela se permiti viver uma história de amor.
Grant gosta de ser livre e tem medo de se apaixonar e sofrer, quando se apaixona por Harlow ele tenta ganhar a confiança da garota, superar seu medo e se afastar de vez de Nan.

É isso, quem já leu? O que acharam do livro? 
Facebook 



0 comentários:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

Eu li: a pequena livraria dos sonhos

  jenny colgan Editora :  Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019) Idioma :  Português Capa comum :  304 páginas A PEQUENA LIVRARIA DOS SON...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.