Oi,como passaram o fim de semana? Espero que bem. O post de hoje é a divulgação do livro Desafiados A Amar, sequência do livro A Espera de um Adeus da Jorgeana Jorge. Se você tem um Kindle, entra na amazon e compre o seu( link do livro ) e na sua estante no skoob(skoob).


SinopseOs piores pesadelos não são aqueles que temos quando estamos dormindo; os mais devastadores são os que nos assombram quando estamos bem acordados. E desta vez Samantha estava! Ventos impetuosos de um inverno congelante se abateram sobre o lar dos Cadore. E quando Samantha percebeu tudo estava em ruínas. Principalmente, o coração daqueles que ela mais amava. Reconstruir sua vida e sua família lhe pareceu impossível. Só que ela não estava sozinha nessa luta. Samantha recebeu o maior desafio de sua vida: amar e perdoar aqueles que mais a ofenderam. Será que o coração de nossa protagonista aceitaria esse desafio? Perseverança, amizade, traição, perdão e muito amor temperam esse romance intenso e libertador.


A Autora: Jorgeana Jorge é casada e tem dois filhos. Procura equalizar seu tempo entre a família, a sala de aula, a Igreja e os livros. Leitora compulsiva desde jovem, a descoberta como escritora veio muito tempo depois em resposta a necessidade de extravasar a avalanche de ideias que recheavam sua mente. À espera de um adeus, seu primeiro romance, foi tecido no coração da autora, numa tentativa amorosa de buscar despertar casamentos adormecidos. Desafiados a Amar vem na sequência abordando novos dilemas dentro do casamento e dando dicas preciosas de como é possível superá-los. Se vai conseguir isso? Esse é seu novo desafio.

Não deixem de compartilhar essa novidade, até o próximo post.

2 comentários:

  1. Olá! Que bom ver meu fofinho por aqui. Agradeço o carinho e a oportunidade que O melhor da Literatura sempre dá para a Literatura Nacional. Parceiras assim não tem preço. Bjim.

    ResponderExcluir
  2. o que dizer desse livro? É muito bomm,recomendo demaiss

    ResponderExcluir

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

Eu li: a pequena livraria dos sonhos

  jenny colgan Editora :  Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019) Idioma :  Português Capa comum :  304 páginas A PEQUENA LIVRARIA DOS SON...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.