Lila123
A menina que nasceu desse jeito estava no ônibus pensando em todas as suas inseguranças. Pensando se tomou a decisão certa ao desistir de um sonho de criança e ir à busca de uma nova ambição. Ela se concentrou em si mesmo e todas as suas conquistas se tornaram fatos. Ela estava feliz, talvez pela primeira vez ela tivera grandes conquistas e momentos de felicidade. Não pensou em nada triste, não se sentiu só e não preciso de algo para fazê-la ficar feliz, desculpem-na palavras, mas hoje ela as usa para mostrar a sua felicidade e não para achá-la.
A menina que nasceu desse jeito sorria para todos que ajudava e de uma forma positivamente egoísta, se sentia bem ajudando as pessoas ao seu redor. Ela estava olhando pela janela, quando pediram a ela uma ajuda e ela educadamente forneceu a informação e a menina lhe disse: “Você é a menina que nasceu desse jeito”. Ela sorriu feliz ao ser descoberta. E repensou tudo que a fazia ser natural e percebeu que nascer desse jeito significa se transformar ao longo dos anos em si mesma. Mesmo que seu cabelo não seja natural, mesmo que seu estilo tenha mudado e mesmo que você seja magra e engorde ou vice-versa, tudo que você faz é para cada vez mais se tornar mais você.

A menina que nasceu desse jeito finalmente percebeu que cada um se torna do seu jeito e não necessariamente veio do útero assim, cada escolha nos faz caminhar ao nosso grande ser, ou seja, a nós mesmos.
A menina que nasceu desse jeito aprendeu a se amar, por causa de uma mulher que nasceu desse jeito e hoje ela só tem a agradecer. Com isso termino dizendo obrigada a Lady Gaga por me fazer acreditar e amar a mim mesma, serei eternamente grata a ti.
Paws up Forever. 

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Postagem em Destaque

Resenha À Primeira Vista-Nicholas Sparks

Livro: À Primeira Vista Autor: Nicholas Sparks Editora: Arqueiro Ano:2005 Sinopse:Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se muda...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado