Quero começar essa resenha com um pedido: esqueçam qualquer resenha que vocês já leram soQuero começar essa resenha com um pedido: esqueçam qualquer resenha que vocês já leram sobre esse livro e se concentrem em minha opinião sobre mais uma joia da Tammara Webber.

"...eu sei que devo minha capacidade de atuar à observação compulsiva das pessoas. Eu nunca conseguiria expressar as emoções de tantas pessoas diferentes, algumas das quais eu não suporto nem quando são fictícias, se não observasse constantemente a interação entre elas."

Em Entrelinhas vamos conhecer dois atores: Reid o galã das meninas e um grande astro do cinema e Emma uma atriz em busca de reconhecimento. Claro que nesse livro não seria diferente a atração entre uma menina meiga, com um Bad boy que pega várias garotas sem se importar se as está magoando ou não. Nessa história, Emma consegue o papel de Lizbeth (personagem de uma adaptação americanizada de Orgulho e Preconceito) e neste filme ela irá contracenar com o superstar Reid. Claro que como todas as garotas, ela o acha lindo e encantador e ele faz de tudo para que ela mantenha essa visão dele.

Esse livro nos mostra dois pontos de vista, o da Emma e o de Reid, por isso sabemos que ele tem um passado perturbador com uma atriz que também fará o filme Orgulho estudantil (nome da adaptação). Outra pessoa que ficará no meio da relação entre os dois é um garoto que se torna muito amigo de Emma. Mas não pensem que esse livro é um quarteto amoroso porque isso é mentira, apenas disse que eles atrapalham um pouco, não que rola sentimentos.

Não quero estragar a história de ninguém, por isso não vou entrar muito em detalhes, mas pelas críticas que li sobre esse livro eu achei que não ia gostar, mas eu sabia que não teria como a Tammara me decepcionar e ela não o fez, com isso o meu amor por ela só aumento e estou louca para a continuação desse livro (Onde está você – se você não leu o primeiro, não leia a sinopse, pois tem spoiler). Esse livro não entra muito na categoria de New adult como os outros livros da Tammara, não contém cenas de sexo e os personagens são mais novos na faixa de 17-20 anos.

Acho que os que criticam são pessoas mais velhas que esperavam cenas picantes como na série contornos do coração, mas fico feliz em ver esse outro lado da Tammara o qual o bad boy nem sempre é um anjo escondido por baixo de um revoltado. A nossa protagonista é bem mais madura do que os outros personagens e ela não aceita ser usada e sabe dizer não, talvez ela seja um pouco mimada e indecisa, mas vale lembrar que ela nunca teve muita vida social, pois não frequentou escola e só tem uma melhor amiga: Emily (que eu adorei), outro fato é ela ter apenas 17 anos e está a procura de si independência.

Vai ter resenha em vídeo deste livro, com mais explicações e reações minhas sobre o livro, mas para os que amam Tammara e estão com medo de ler pelas críticas, eu digo que leiam sem pensar em Contornos do coração e se apaixonem, como eu, por mais um livro dessa autora incrível. Terminei esse livro em dois dias, depois de uma ressaca literária de três semanas e posso dizer que só parei de ler para comer e dormir, porque são necessidades.

Postado por Jojo

0 comentários:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

Eu li: a pequena livraria dos sonhos

  jenny colgan Editora :  Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019) Idioma :  Português Capa comum :  304 páginas A PEQUENA LIVRARIA DOS SON...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.