Oi galera! Estou aqui para me apresentar a vocês já que serei a nova parceira da Daiani, irei postar em um dia exato para ficar mais fácil para mim, sendo assim toda segunda-feira terá post novo meu. Meu nome é Joanna Amaro e vou assinar como Jojo Gaga, eu já tenho um blog chamado Como sobreviver a vida de garotas e entendam que eu o fiz quando eu mesma estava tentando sobreviver. Recentemente criei um canal (Mad girl 1.0) com o intuito de ajudar as pessoas e ser ajudada também. Eu tenho 17 anos, mas em abril (dia 22) irei completar os meus dezoito aninhos (quero parabéns de todo mundo). Eu amo escrever e se você ver o meu blog vai descobrir isso, além disso amo ler, por isso terão muitas resenhas por vir. Então assim vocês já entendem um pouco de como serão os meus posts. Em baixo deixarei uma foto minha e os links das minhas redes sociais e estão convidadas a conhecer todas e quem sabe se inscrever no meu canal e seguir o meu blog.
Agora irei falar um pouquinho sobre a minha vida pessoal:

Estou no primeiro período da faculdade de Publicidade (que na verdade é comunicação social até o terceiro período) em uma instituição particular, caso queiram qualquer ajuda em relação a isso ou a escola eu estou disposta a ajudar (até mesmo dúvidas entre cursos). Outra fato sobre mim é que eu amo cantar e música, por isso este também pode ser um assunto que eu posso conversar com vocês. Moro com a minha vó e uma linda gatinha no Rio de Janeiro, capital. Minha cor favorita é roxa. Agora o mais importante é que eu amo a Lady Gaga, como já deu pra perceber (risos). Obrigada a todas e espero vocês toda segunda para me acompanhar ou no meu blog e canal
 Minhas redes sociais:
Blog:link aqui
Canal:link aqui
Facebook:link aqui
Skoob:link aqui

0 comentários:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

Eu li: a pequena livraria dos sonhos

  jenny colgan Editora :  Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019) Idioma :  Português Capa comum :  304 páginas A PEQUENA LIVRARIA DOS SON...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.