Ela se toca, se ama. Ela se olha, se odeia, se machuca. Ela não sabe, tenta saber, desiste. Ela é mulher, mas não sabe se sentir madura, então é uma menina. Ela é tantas coisas que cansou de ser ela mesma. Ela não se gosta, ela não se atura, então muda. Ela corta o cabelo, fica bonita, depois de algum tempo se acha feia e lá vai ela de  novo no salão. Ela chora vendo finais felizes, ela sorri vendo filmes tristes, ela não sabe o que a vida lhe reserva. Ela grita, chora, ela só queria ser feliz. Ela cansou de  ser ela e vai passar a narrar melhor a história.
Às vezes nos amamos, outras nos odiamos.
Será possível ser mulher nesse mundo e sempre ser autoconfiante? Você já amou hoje?
Ela nunca se amou, não aquele amor que dura um mês, não aquele amor que te faz ficar bonita com qualquer roupa ou corte de cabelo. Ele diz que ela é linda, ela acredita, mas quando acorda sozinha e se olha no espelho, ela volta a ser a Beth a feia e não a que se transformou em bonita. Dizem que quem tem dinheiro pode ser linda, porque pode pagar roupas caras, maquiagens e plásticas. Mas se só isso é o suficiente, por que as pessoas continuam a comprar e mudar de aparência? O interior importa mais que o exterior, pois não adianta nada se sentir bem por fora.
Ela levanta da cama, canta uma canção e se  sente bem. Ela se banha, se veste e se olha no espelho. Ela sorri, se ama e se cuida. Ela só quer paz, se sentir amada por ela e por ninguém mais. Ela é só ela e nada mudará isto. Ela aprendeu que errar é humano e que evoluir é mais natural ainda.

2 comentários:

  1. Ain que texto perfeito!!! Simplesmente amei! Ela sou eu 😉 ❤

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei e não canso de dizer a Jojo arrasa :)

      Excluir

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

(Resenha) Baía da Esperança- Jojo Moyes

Baía da Esperança,Jojo Moyes Título: Baía da Esperança Autora: Jojo Moyes Editora: Intrínseca Ano: 2015 Páginas:304 Liza nunca ...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado