Oi fofissimas, como estão? Espero que bem.

Essa foto eu não escolhi atoa, eu era(e ainda sou) tão timida que tinha vontade de sumir quando por algum motivo virava o centro das atenções, um deles era as apresentações de trabalho.

As mãos ficavam suadas e posso jurar que ouvia meus batimentos cardiacos , eles ficavam a mil.

Hoje melhorei um pouco, mas conversar com pessoas novas ou estar em um grupo de pessoas me deixa acuada, nem consigo conversar direito. É horrivel.

Quem ja passou por essa situação sabe que é horrível essa situação. O que fizeram pra superar?

O blog é novo, se gostar de uma postagem compartilhem nas redes sociais.

Beijo e até a próxima

4 comentários:

  1. Timidez é algo por qual todos passam um dia, eu acredito. Até os mais desinibidos (tipo eu, rsrs) em determinadas situações querem é mais enfiar a cabeça num buraco...
    Apresentação de trabalho é uma tortura! Isso é desumano, devia ser proibido! rsrs
    Brincadeiras a parte, mas acho que realmente é o que pega muitas pessoas, até as mais soltas..

    Beijos..
    http://jovensmaesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que os trabalhos tem que ser banido kkkk

      Excluir
  2. Oi!
    Timidez é algo presente na minha vida, mas que eu faço o possível para deixar de lado. Eu já fui bem mais timido, já hoje em dia eu sou bem menos, falo muitas coisas na cara, e perdi o medo de falar em público.
    Minha dica é: sabe aqueles cinco segundos de coragem? Sabe quando você ta na frente da pessoa que você gosta e tem aqueles únicos 5 segundos de coragem, mas que logo vão embora e dão lugar a timidez? Então, agarra esses 5 segundos e coloca pra fora o que você precisa falar, do seu jeito, mas fala. Te garanto que quando tu parar para perceber você já vai ter falado mais de 1 minuto e a timidez nem vai ter dado sinal.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Também sofria um pouco com a timidez no colégio, mas acredito que hoje superei, inclusive sou professora rs, medo de falar, jamais nesta profissão. Mas acredito que com mais confiança no que somos e no que fazemos a timidez evapora um pouquinho, eu sei o quanto é horrível, contudo, coragem, crie pequenos desafios na hora de se comunicar que aos poucos vai!
    Abraços,
    www.entrelinhaseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Postagem em Destaque

Resenha À Primeira Vista-Nicholas Sparks

Livro: À Primeira Vista Autor: Nicholas Sparks Editora: Arqueiro Ano:2005 Sinopse:Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se muda...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado