Olhei nos seus olhos e não há o que esconder, tudo que eu queria aconteceu. Como um mar indo e vindo, eu tentei me descrer, entretanto é impossível não amar você. Seu sorriso, seu jeito, todo um conjunto de encantamentos. Fecho os meus olhos e ainda posso sentir o doce sabor dos seus lábios nos meus, suas mãos em meus cabelos e o sorriso que se forma em minha boca sem que eu possa evitar.

Amar você é ter medo, mas toda nova relação começa cheia deste monstro que não deixarei me ganhar desta vez. Amar você é não te contar,  porque.

Não quero te assustar. Amar você é sussurrar no auge que eu te amo, sem que você  possa ouvir ou entender. Amar você é bom e ruim, mas é a melhor coisa que poderia me acontecer. Você pega todos os meus problemas me envolve com eles e diz: " eles estão aqui, mas eu também estou". Como pensa que irei seguir em você? Não sei o que somos e nem o que queremos, mas cada vez mais as certezas vão se clareando e não quero mais te perder e nem viver sem você. É difícil não te dizer, mas quero que saiba ainda, quero aproveitar o meu tempo com você e o que for pra ser será. Eu sigo este caminho, sem saber exatamente o que está rolando, mas de algo tenho certeza: Eu te amo.

0 comentários:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Postagem em Destaque

Resenha A Estrela Mais Brilhante_ Shirlei Ramos

Depois de tantos meses longe do blog eu voltei e pra ficar, energia renovada, e com muita vontade de compartilhar com vocês os melhores...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.