Esse foi o primeiro livro do chick-lits e para o primeiro contato escolhi o professor da  Tatiana Amaral porque já tinha o e book só não tinha lido mesmo então vamos pra resenha.

resenha o professor
Adicionar legenda




Autora: Tatiana Amaral
Ano:2015
Páginas: 420
Editora:Pandorga

Charlotte Middleton é mimada e infantil. Uma garota rica, cheia de vontades e com um único objetivo de vida: ser uma grande escritora.
Estudante prestes a se formar com honras em Letras e Literatura, ela se depara com um grande problema:o professor Alex.
E então seus sonhos são despedaçados quando Alex Frankli, seu professor e orientador, resolve reprová-la no seu último semestre. O motivo? Ela não sabia descrever os sentimentos corretos para seus personagens.
Ela só queria aprender. Ele só queria ensiná-la.
Um jogo eletrizante onde Alex exerce a real função de professor e ensina a Charlotte a fórmula certa para cada sensação de prazer.
Ele vai ensinar. Ela vai aprende.


Resenha: Quando leio uma resenha desse livro todos falam a mesma coisa Charlotte é mimada, podia ter trocado o gênero do livro,ok podia mesmo mais eu vi qualidades nela, mesmo sendo muito rica ela não ostenta, não se gaba e não é fútil, gosta do conforto que o dinheiro da mais quem não? Então voltando ao livro... Charlotte escreve um livro pro trabalho final mais é reprovada porque ela não consegue escrever os sentimentos dos personagens(livro hot), pra não ver todo seu esforço perdido decide perder a virgindade e correr atrás do tempo perdido( ela é virgem ) nesse jogo perigoso Alex ajuda Charlotte, o problema é que ele não é só um homem mais velho é também professor, orientador e dono de uma editora e se descobrem o que esta acontecendo entre eles as consequências seriam graves.

O que mais gostei desse livro foi como a Tatiana Amaral conseguiu encaixar os personagens antagonistas o que deixou o livro mais leve e divertida.
o professor da autora Tatiana Amaral foi o meu livro escolhido pro chick-lit espero que gostem do livro e da resenha e me acompanhem nas redes sociais( estou no twitter @omliteratura).

Até o próximo post.

E ai gostaram da minha resenha?

O blog é pequeno e toda ajuda é bem vinda, comenta, compartilhe e me seguem nas redes sociais.

Gostou desse post? Compartilha, vai ajudar muito o blog a crescer :)

Chick-lits 2017 (Aqui!)

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

(Resenha) Baía da Esperança- Jojo Moyes

a conseguiu fugir do passado. Mas nas praias paradisíacas da encantadora comunidade de Silver Bay ela ao menos encontrou a liberdade e a se...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado