A Duquesa Rebelde

SINOPSE: De plebeia a duquesa em um dia!
Lady Miranda noivou e casou com Marcus Radwell, o duque de Haughleigh em um único dia!
Não tardou para descobrir que a vida de casada não era bem o paraíso...
Uma mansão decadente e um marido reservado não faziam parte dos sonhos de nenhuma mulher. Mas toda vez que olhava para seu taciturno marido sentia-se compelida e obstinada a não só conquistar o coração dele, mas também a transformar a união em um casamento feliz... e bastante sensual!

RESENHA: Tinha tudo para ser uma boa história. Uma nobre criada por um pai bêbado que acabou com o patrimônio da família e criada por uma prostituta, Miranda se casa por conveniência e se vê apaixonada. Ok, até ai mais uma história de casamento por conveniência.Apesar da história ter sido escrita de um jeito fácil, gostoso que você lê rápido foi a convivência do casal, a falta de um bom dia e a pessoa se pega apaixonada assim do nada? Ela passa dias no quarto ou trabalhando como criada e não nobre e o marido fica enchendo a cara... O irmão dele sim foi bem interessante, um garoto mimado pela mãe, deixado de lado pelo pai, que ve no irmão um inimigo. John sai de casa humilhado e com uma joia de família que pode vender e recomeçar a vida.

Não foi o melhor mas também não deixa de ter seus encantos como nos raros momentos em que o casal trocam algumas palavras.



0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

(Resenha) Baía da Esperança- Jojo Moyes

Baía da Esperança,Jojo Moyes Título: Baía da Esperança Autora: Jojo Moyes Editora: Intrínseca Ano: 2015 Páginas:304 Liza nunca ...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado